Você acredita em seu sonho?

Vídeo e  abaixo a transcrição do vídeo “Você acredita em seu sonho?”

Olá eu sou a Flavia Hesse e hoje estou aqui em mais um evento, porque estou sempre buscando o meu auto desenvolvimento e crescimento em diversas áreas.

E, semana passada eu falei sobre o sonho, o seu sonho, o sonho de cada um. E, eu queria retomar um pouco este assunto hoje com você, sobre o sonho.

E, a minha pergunta para você hoje, é o quanto você acredita que você consegue realizar o seu sonho? Quanto de empenho você dedica no seu dia a dia ao seu sonho? Pensar nele, pelo menos de manhã cedo, na hora de dormir.

Quantos recursos, e recurso não estou falando em recurso financeiro, quando falo em recurso é isso, quanto você reflete, quanto você pensa neste sonho e as maneiras de você alcançá-lo?

Ah, porque quero um sonho, eu tenho apenas aquele sonho, e você não consegue visualizá-lo, você não consegue implementá-lo, você não pensa em como conquistar este sonho… é o que falei semana passada, ele vai ficar só nesse plano, etéreo, e as coisas não se concretizam.

Então assim, a minha mensagem hoje para você, é essa: pense no seu sonho, pense em como concretizá-lo. Aloque os seus recursos, os seus recursos internos, são os seus pensamentos… ainda ontem eu vi um filme fantástico e uma hora vou falar sobre esse filme aqui, porque é isso, quando a gente começa a pensar naquilo que a gente quer, a gente vai emanando uma energia dentro do corpo, dentro das células, que afetam tudo que está a nossa volta e as coisas começam a acontecer.

Mas, você precisa pensar em seu sonho, você precisa pensar e alocar esses recursos para você conquistar aquilo que você quer.

Então, eu desejo para você, um excelente início de semana, entra com muita energia, com muita disposição. Que tal começar a semana pilhada pensando como seria se você já tivesse este sonho concretizado? Como você se sentiria?

Entre com essa energia esta semana. Então é isso e até a próxima.

Conheça o que é coaching clicando aqui.

Você se interessou pelo método? Entre em contato comigo aqui para agendar uma sessão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *